Antologia da Agência Magh no Catarse Trará Noveleta das Lições do Matador

 

Em 6 de outubro de 2021 foi lançada a campanha de financiamento coletivo, via plataforma Catarse, da antologia original O Céu Não É o Limite, mais uma iniciativa da Agência Literária Magh para promover os seus autores e contribuir para a ficção especulativa brasileira.

 

O tema da antologia é viagens interestelares, e segundo o edital da campanha, “O Céu Não É o Limite reúne oito histórias sobre viagens interestelares, mas também sobre família, amor, política, relacionamentos e sonhos. O pano de fundo é composto de outros planetas, mas a humanidade é o centro de tudo.” Sol Coelho e Gabriela Colicigno, do staff da Magh, dividem a organização do livro.

 

 

Os escritores incluídos são Cláudia Fusco, Delson Neto, Denys Schmitt, Karen Alvares, Melissa de Sá, Roberto Causo, Roberto Fideli e Lady Sybylla, equilibrando com perfeição autoras e autores. Fusco, Fideli e Lady Sybylla estiveram na antologia anterior da Magh, Vislumbres de um Futuro Amargo, de 2020.

 

A história de Roberto Causo faz parte do Ciclo Serviço Colonial da série As Lições do Matador. Tem o título de “Nomes no Tempo” e acontece imediatamente após a noveleta “Areias Eternas” (2021), de modo que ainda traz o protagonista da série, Jonas Peregrino, como um cadete na Academia Militar de Olympus Mons. Além disso, apresenta uma personagem feminina que deverá retornar em mais histórias.

 

A campanha vai até o dia 4 de dezembro, com previsão de entrega para março de 2022. A página no Catarse você encontra aqui.

 

 

Navegação de Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *