Lançamento oficial de “Glória Sombria”

Aconteceu em 9 de maio na Livraria Martins Fontes da Av. Paulista, em São Paulo, o lançamento oficial de Glória Sombria: A Primeira Missão do Matador, de Roberto Causo.

Estiveram presentes Vagner Vargas, da Aquart Creative, responsável pelo site GalAxis, e Diogo de Souza, autor do mapa do planeta Cantares, que chamou a atenção dos presentes. Também compareceram as escritoras Finisia Fideli, Giulia Moon e Martha Argel, o escritor e editor Ademir Pascale, e o pesquisador Alfredo Suppia. Hugo Vera, que com Larissa Caruso edita as antologias Space Opera, também esteve presente (a Space Opera II trouxe em 2012 uma outra aventura de Jonas Peregrino, “A Alma de um Mundo”).

Fãs veteranos como Fritz Peter Bendinelli (ativo desde a década de 1960) e Sérgio Lins da Costa, e novos como Ademir Pascale e Daniel Borba, puderam trocar ideias durante o lançamento, que contou ainda com presença do Coordernador Editorial da Devir Brasil, Douglas Quinta Reis, e dos dois sócios portugueses dessa editora, José Carlos Fernandes e Rui A. Santos, em visita à cidade.

Fotos do Evento

Clique para ampliar

Poster Glória Sombria

Roberto Causo

Buttons da Série

Hugo Vera

Roberto Causo autografando

Causo e Fritz Peter Bendinelli

Fritz Peter Bendinelli

Giulia Moon, Finisia Fideli, Martha Argel

Os construtores de mundos Diogo de Souza e Vagner Vargas

Ademir Pascale, Vagner Vargas e Daniel Borba

Ademir Pascale e Daniel Borba

Diogo de Souza, Vagner Vargas e Daniel Borba

Rudy Walter Ceccon e Alfredo Suppia

Sérgio Lins da Costa e Finisia Fideli

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *