“Shiroma: Phoenix Terra” É o Primeiro e-Book da Série

O Malean Studio/Selo Miskdo lançou no finzinho de 2020 o primeiro e-book da série Shiroma, Matadora Ciborgue. Visto antes na revista Universo GalAxis Anual 2019, a noveleta Shiroma: Phoenix Terra dá início ao novo ciclo de aventuras da heroína espacial do Universo GalAxis.

 

Arte de capa de Carlos Rocha.

 

Treinada para ser uma arma humana de grandes capacidades, a ciborgue Shiroma possui biocibersistemas únicos, que despertam a cobiça da Associação Céu e Terra da Era Galáctica, uma poderosa organização criminosa com tentáculos por todas as Zonas de Expansão Humana.

Para enfrentar este sindicato do crime, Shiroma precisa de recursos financeiros. Disfarçada como estudante de arqueologia, ela vai ao estranho planeta Phoenix Terra para ver Torgo Borkien, um especialista em arte alienígena que pode ajudá-la a vender artefatos valiosos de origem misteriosa.

Mas Shiroma logo descobre que, por trás da sua ecologia monótona e da ocupação humana aparentemente tranquila, Phoenix Terra esconde uma sucessão de armadilhas e perversões.

Com uma fabulosa arte de capa de Carlos Rocha, diagramação original de Taira Yuji, e ilustrações internas de Eduardo Brasil.

Disponível como e-book Kindle na Amazon Brasil, como parte do programa Kindle Unlimited, e também na Amazon Internacional como e-book e como print replica no esquema de impressão por demanda.

“Uma das personagens femininas mais interessantes da contística atual, em tempos de igualdade de gênero e empoderamento da mulher. Ela protagoniza os contos de ação e reflexão, em que se entrelaçam perenes conflitos sociais e morais…” —Folha de S. Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *