Entregues em abril os originais de “Shiroma, Matadora Ciborgue”, à Devir Brasil

Roberto Causo entregou no dia 7 de abril a Douglas Quinta Reis, da Devir Brasil, os originais do livro de contos Shiroma, Matadora Ciborgue, o primeiro livro da série com o mesmo título.

 

Shiroma, Matadora Ciborgue, contendo o primeiro ciclo completo das aventuras da assassina relutante Shiroma, foi entregue a Douglas Quinta Reis, da Devir Brasil, em reunião informal nas dependências da editora localizada no Cambuci, em São Paulo. Além dos seis contos da personagem, publicados no Projeto Portal de Nelson de Oliveira, o livro terá mais cinco histórias inéditas, e contará com capa e, talvez, ilustrações internas de Vagner Vargas.

Causo retrabalhou os contos publicados anteriormente e organizou a disposição das histórias de modo a deixar mais claro o arco narrativo. As histórias acompanham a personagem desde a infância, e o livro busca um final impactante para o primeiro ciclo das aventuras de Shiroma, de menina sequestrada a assassina profissional sem par nas Zonas de Expansão Humanas. Com sorte, o livro, que vai agora para revisão e posteriormente para a diagramação, deverá ser lançado no final do primeiro semestre de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *